quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu...


Alguns me acham metida,
mas não sou!!!
Com toda certeza do mundo,
essas pessoas não se deram a
oportunidade de me conhecer
verdadeiramente.
Sou um ser humano como outro quarquer nesta terra...
Tenho falhas, erros, imperfeições (E como...)
mas, sem sombra de dúvidas não posso agradar a todos ao mesmo tempo,
somente aqueles que procuram enchergar a minha pessoa com as lentes da sabedoria...
Pois, nesse mundo por completo ninguém vai encontrar fórmula exata!





Sou muito tímida.
Muitos me julgam anti-social diria.
Às vezes não tenho é intimidade o suficiente com a pessoa.






Não sou nada extrovertida com pessoas desconhecidas,
isso também é assim com pessoas que acabo de conhecer,
e isso só irá mudar se de alguma forma o meu interesse despertar...
Sorrisos, abraços fortes e longos, conversas...
 Não divido com qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens