segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pescador De Ilusões




O Rappa
Composição: O Rappa



Se meus joelhos


Não doessem mais


Diante de um bom motivo


Que me traga fé


Que me traga fé...






Se por alguns


Segundos eu observar


E só observar


A isca e o anzol


A isca e o anzol


A isca e o anzol


A isca e o anzol...






Ainda assim estarei


Pronto pra comemorar


Se eu me tornar


Menos faminto


E curioso


Curioso...






O mar escuro


Trará o medo


Lado a lado


Com os corais


Mais coloridos...






Valeu a pena


Êh! Êh!


Valeu a pena


Êh! Êh!


Sou pescador de ilusões


Sou pescador de ilusões...






Se eu ousar catar


Na superfície


De qualquer manhã


As palavras


De um livro


Sem final! Sem final!


Sem final! Sem final!


Final...






Valeu a pena


Êh! Êh!


Valeu a pena


Êh! Êh!


Sou pescador de ilusões


Sou pescador de ilusões...






Se eu ousar catar


Na superfície


De qualquer manhã


As palavras


De um livro


Sem final! Sem final!


Sem final! Sem final!


Final...






Valeu a pena


Êh! Êh!


Valeu a pena


Êh! Êh!


Sou pescador de ilusões...






Valeu a pena


Êh! Êh!


Valeu a pena


Êh! Êh!


Sou pescador de ilusões


Sou pescador de ilusões...






Valeu a pena


Valeu a pena


Sou pescador de ilusões


Valeu a pena


Valeu a pena


Sou pescador de ilusões


Sou pescador de ilusões


Valeu a pena!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens