segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma conversa no MSN

... Ana Stela Diz: 
karina,
eu vi seu blog depois cria um pra mim?

*Karina Diz:  Viu? Kkkkkkkkkkkkkkk... Claro que faço!

... Ana Stela Diz:
Vou dar um comentário para o seu blog...

 *Karina Diz: É mesmo?? Você vai colocar o que? Kkkkk...

... Ana Stela Diz: 
eu iria esquever o que acho de vc...

*Karina Diz: Sério?! E o que você acha de mim? Risos...

 ... Ana Stela Diz: 
perai tenho que pensar...

*Karina Diz:  Ok!! Veja bem o  que você vai falar de mim, hein... kkk...

... Ana Stela Diz:  
hsuahsuahsuahsuahsuahs...
ta bom!

*Karina Diz: Combinado então!! Rs.

... Ana Stela Diz:
 rapidin deixa eu acabar de escrever...

*Karina Diz: Tá bom... Ok!!

... Ana StelaDiz: 

De: Ana Stela  Para: Tia Talina


Eu amo a minha branca
de vezes em quando xata
mais mesmo assim amo ela
minha magrela...
comprou e trouxe sorvete pá eu sem eu ir e sem eu pedir
isso nao é uma amiga é quase uma irmã
te amo muito

K arinhosa
A miga
R isonha
I nteligente
N otável
A tenciosa


*Karina Diz: Obrigada Linda!! Amei!!

... Ana Stela Diz: 
acabei!

*Karina Diz:  Estou colando... vai lá ver depois!

... Ana Stela Diz: 
vo mimi

*Karina Diz: Dorme com Deus! Boa noite!

... Ana Stela Diz:
vejo amanha
boa noite 
beijo
xau



*Karina Diz: Ok!  Tchau! Bjão! Te amodoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens