sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pra Ti...

Levanto minha voz e digo eu quero Senhor, viver a novidade de vida que o Senhor conquistou para mim. Eu quero Senhor, ver a minha casa, a minha família, vivendo uma nova vida, eu quero, Senhor, ver os meus amigos, meus vizinhos, meus colegas de trabalho, conhecendo o teu amor, eu quero, senhor, Ser sal desta terra, ser luz deste mundo, eu quero,
Senhor, que a tua obra em mim, demonstre a todos o teu Poder para restaurar.

Eis-me aqui, Senhor, usa a minha Vida!

Coloco no Seu altar meu coração, a
minha alma!

O povo de Deus que tem uma promessa de restauração, de
Vitória, de santidade.

Não posso mais viver uma vida, tão limitada por meus
próprios pensamentos, e minhas próprias vontades, mas
quero, Senhor, caminhar dizendo não mais em meu nome...


Mas, sim é Cristo quem vive em mim, Senhor, e que o Brasil veja a tua igreja
espelhando a tua glória. 


Prostro-me diante do Senhor.

É minha a escolha de ser daqui para frente diferente... Porque o poder
de Deus está aqui para quebrar cadeias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens