quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida...


Sinto saudade de muitas coisas...
da minha infância,
das brincadeiras,
das pessoas que se foram
e estarão sempre em minha memória e em meu coração
Vó GLÓRIA (Minha AVÓ... quanta falta me faz!!!!!).
Vovó MARICA (Minha BISAVÓ... saudade das longas conversas!!!!!).


Meu Niver 2.3 - Churrascaria



Sou o tipo de pessoa que escancaro o que estou sentindo,
sou totalmente transparente...
Tento parecer meio "durona" as vezes,
mas não adianta...
Sou chorona mesmo,
choro quando estou triste,
choro de alegria,
choro de saudade,
choro de raiva...
Me machuco com algumas pequenas coisas,
só não guardo rancor!
Mas, também se teimar em não me entender e me querer bem,
 jamais faço rodeio...

Comigo é assim como diz os versos de uma música...

"Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima"

Kkkkkkk...

Thabata, Eliane, Eu, Tamara e Papai "M" - Jantar do Meu Niver 06/08/10

Família aos meus olhos é isso...
uma mãe que me educou cheia de manias e tabus...
um pai que me corrige e sempre me protegeu sabendo deixar-me livre...
avós que me proporcionaram uma base, uma estrura, uma rocha... FIRME!



Papai "M" & Filha "KK"



Hoje tenho os irmãos mais ricos da face desta terra...

THABATA, minha rainha... sempre amiga, companheira... bricalhona... cheia de carinhos e mimos pra me dar...
DANIEL, meu reizinho... dono de um genio fortissímo... mas muito presente do em meu dia a dia cheio de atenção e muito zelo...
GIOVANA, minha princesa... um doce daqueles que mal degustamos, já desejamos outro... que me faz um cafune tão gostoso... linda além da conta...


Estrela do BAR - By Karina e Thabata


AMO MUITO TODOS VOCÊS!!!


Dayane Alves
Bianca Dias
Euzélia Couto



















Patrícia Guerra




















Para mim, amizade é amor...
Dayane Alves (Day),
Bianca Dias (Bia),
Euzélia Couto (Gro),
Patrícia Guerra (Paty)...
Amo vocês D+!!!
Amizade é saber criticar quando preciso,
perdoar sempre,
compartilhar todos os momentos sem medo e pudor.
Rir e chorar junto!
Nunca deixando de se esforçar para entender
realmente o que o outro carrega no dentro peito,
e claro saber colocar pra fora!


ESPECIAIS DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens